Vaga: Vaga de auxiliar financeiro em Brasilia/DF

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Financeiro, contrata auxiliar financeiro.

Atribuições

Requisitos: Ensino Superior em Administração ou Contabilidade será diferencial Desejável ter conhecimento nas área contábil, conhecimento intermediário/avançado em Excel Desejável ter proatividade e agilidade, saber trabalhar em equipe. Atividades: Irá controla e monitora o fluxo de caixa diariamente, faz o levantamento e acompanhamento das transações financeiras, programar os pagamentos de contas, organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos, entre outras atividades que forem solicitadas. Jornada de trabalho: Horário a definir Remuneração: Salário a combinar + Vale transporte + Vale alimentação + Premiação após período de experiência Local de Trabalho: Cidade do Automóvel Data máxima para envio de .

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares