Vaga: Vaga de Auxiliar de Orçamento em Joinville/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 11 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Financeiro, contrata Auxiliar de Orçamento.

Atribuições

Auxiliar de Orçamentos Requisitos: Formação técnica ou superior em áreas como Administração, Engenharia, Economia, Contabilidade ou afins; - experiência prévia em funções relacionadas a orçamentos com perfil comercial, - Habilidade para trabalhar com planilhas e softwares de orçamentação e análise de dados; - Conhecimento básico de conceitos financeiros e contábeis; - Boa comunicação escrita e verbal; - Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos. Responsabilidades: - Auxiliar na preparação de propostas, documentos de licitação e contratos; - Coletar, analisar e interpretar dados e informações financeiras; - Realizar a verificação de orçamentos e estimativas de custos; - Fazer o acompanhamento de projetos e elaboração de relatórios de desempenho; - Apoiar a equipe de orçamentos e gerenciamento de projetos em outras tarefas quando necessário.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 49 dias.

Buscas de empregos mais populares