Vaga: Vaga de Assistente de Cobrança em Sao Jose/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Financeiro, contrata Assistente de Cobrança.

Atribuições

ASSISTENTE ADM. FINANCEIRO / COBRANÇA Distrito Industrial – São José FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS - Ensino médio completo; - Vivência nas rotinas administrativas e financeiras, com foco em cobrança, análise de crédito e negociação com clientes; - experiência com Sistema Integrado (ERP); Conhecimento em informática (excel básico/intermediário e word); Canais de comunicação: Emails e WhatsApp. - PRINCIPAIS ATIVIDADES: 1) Responsável pela cobrança de clientes; 2) Acompanhamento do Contas a Receber; 3) Negociação (proposta) com os clientes; 4) Acompanhamento das Inadimplências junto aos representantes de vendas; 5) Acompanhamento e suporte para empresa externa de cobrança; 6) Envio e controle de movimentação de cliente no Serasa; 7) Análise de Crédito do cliente com o bloqueio e desbloqueio do cliente no sistema ERP da empresa; 8) Geração de relatórios e controle de resultado das atividades de cobrança e outras afins; - Perfil: - Capacidade analítica - Conhecimento dos processos - Orientação a negócios - Foco em resultados – Fluidez e independência - Proatividade. - Horário de trabalho: 2ª a 6ª. feira: das 7h45 às 12h / 13h às 17h30 – PRESENCIAL A EMPRESA OFERECE: Salário (CLT): R$ 2.200,00; Benefícios: VR R$ 30,00 por dia (desconta 10% em folha) + VT + Plano de Saúde e Odontológico (após período de experiência).

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares