Vaga: Vaga de Service desk em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo de tecnologia, contrata service desk

Requisitos

Imprescindível vivência na área de suporte service desk; exper./conhec. Windows 7, 10 e 11, ms office; acesso remoto (team viewer, anydesk, ammyy admin); diferenciais: Conhecimentos das ferramentas de atendimento jira e treetools, configuração de impressoras, webex;

Superior Incompleto

Atribuições

Atdto. N1 clientes corporativos, oto e telefone, realizar scanner smtp (e-mail) e smb (pasta), impr., multifunc. E scanners, config. Principais funções dos equip. (impr., cópia e scanner), procedimentos de reset de erros, cada./manut. De usuários no catálogo de end., orientar os clientes na substituição de suprimentos (toners e fotocondutores), identif. Os principais defeitos de impressão e orientações para soluções. Atender e registrar os chamados via sistema jira e treetools, seguindo normas de atendimento (sla, atualização dos chamados, retorno aos clientes)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição(R$:R$ 660,00/mês), vale transporte, p.saúde unimed (copart.), plano odontológico.-dental uni

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares