Vaga: Analista de Help Desk em Piracicaba/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de piracicaba/sp do ramo consultoria, com 45 funcionários, contrata help desk

Requisitos

• desejável conhecimento em sistemas operacionais windows e pacote office. • proatividade, organização, boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.

Tecnólogo Completo

Atribuições

• atender chamados via service desk, registrando, classificando e solucionando incidentes e solicitações dos usuários. • instalar, configurar e realizar a manutenção preventiva de softwares e hardwares. • realizar a gestão do estoque de peças de reposição. • monitorar o desempenho dos equipamentos e aplicar as medidas corretivas necessárias. • desenvolver e manter a documentação técnica dos sistemas. .

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação/refeição:R$ 1.R$ 025,75 - convênio médico – desconto de R$ 0,50/mês - convênio odontológico – sem desconto - convênio drogal (limite R$ 300,00 mensais) – desconto em folha conforme consumo - vale transporte (opcional) - em caso de adesão, desconto de 6% do salário bruto em folha - gympass - projeto vida em ação (exercícios semanais de fisioterapia) - sesc

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares