Vaga: Vaga de Auxiliar de Suporte de Sistemas em Ribeirao Preto/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Ribeirão Preto/SP do ramo Informática, contrata Auxiliar de Suporte de Sistemas.

Atribuições

Breve descrição sobre a empresa: empresa especializada no desenvolvimento de um sistema erp voltado para voltado para lojas de tintas, materiais de construção, varejo, distribuidoras, auto peças e muito mais, atendendo empresas de pequeno a grande porte. Focados em desenvolver um software, seguro, completo e intuitivo! atividades: liderar e supervisionar equipe técnica de help desk dimensionar e direcionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes internos, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados medir e trabalhar em conjunto com a coordenação da empresa em relação aos números dos clientes e das equipes, visando melhor eficiência no setor realizar o gerenciamento dos níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizados analisar relatórios de desempenho da área registrar em tickets os atendimentos em geral do suporte e as soluções orientadas/executadas fazer a gestão de demandas críticas e recorrentes, através do aprofundamento da análise, diagnóstico e plano de ação realizar contato com cliente sempre que necessário e gestão de conflitos ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resolução garantir que as estratégias e processos definidos sejam seguidos pela equipe de suporte, acompanhamento diário manter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao cliente analisar e compilar relatórios exatos aplicar feedback e avaliações periódicas da equipe montar e validar com a coordenação a escala do time de suporte controlar recursos e utilizar ativos para conquistar metas qualitativas e quantitativas manter um fluxo de trabalho ordenado de acordo com as devidas prioridades participar de forma estratégica em novas decisões e mudanças do setor engajar a equipe de atendimento entre outras atividades. Requisitos: experiência sólida como analista ou supervisor de suporte de sistema erp ou usuá

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares