Vaga: Vaga de assistente de redes em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Informática, contrata assistente de redes.

Atribuições

Principais atividades: mapear a rede de prestadores de saúde conforme o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde (cnes), detalhando todos os prestadores de serviços e suas respectivas especialidades por cidade e estado prestar atendimento especializado aos prestodores de serviços via telefone e e-Mail, abordando temas complexos de alto impacto executar atividades inerentes ao cargo, como acompanhamento de cadastros, suporte a processos de notificação e esclarecimento, além de colaborar com a resolução de demandas administrativas da rede de prestadores e realizar demais atividades alinhadas com a liderança. Requisitos: ensino médio completo domínio no pacote office intermadiário experiência com credenciamento de prestadores de serviço.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 26 dias.

Buscas de empregos mais populares