Vaga: Suporte Técnico N1 em Uberlandia/MG

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Descrição Geral

Olá, futuro adaptiver! Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas! Isso mesmo, aqui na adaptive, acreditamos que tecnologia e pessoas andam juntas. E há auxiliamos empresas a se tornarem mais rentáveis e autossustentáveis por meio da automatização integrada e eficiente de processos. Oferecemos soluções em erp, também conhecidos como sistema de gestão integrados, que possibilitam a centralização dos processos, reduzem o número de tarefas repetitivas, e melhoram a gestão estratégica de postos de combustíveis, lojas de conveniência, material de construção, atacado e distribuição, indústrias, food service, dentre outros segmentos.

Requisitos

Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente erp conhecimentos específicos: Noções básicas em banco de dados conhecimento em fiscal (sped, nota fiscal, escrituração de arquivos de modo geral) plus: Conhecimento em linguagens de programação

Atribuições

Realizar atendimento via chat e telefone, analisando as demandas registradas e contatando os clientes para entender suas necessidades. Acessar remotamente os sistemas dos clientes para identificar e corrigir problemas, mantendo registros atualizados e oferecendo suporte técnico completo. Realizar instalação, configuração e atualização de sistemas, garantindo a conformidade com as regulamentações estaduais. .

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Flash r$800, plr, vale transporte, convênio médico, mental e odonto, bolsa estudantil, semana de folga fim de ano

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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