Vaga: Vaga de Assistente de Exportação em Jaragua do Sul/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Jaraguá do Sul/SC do ramo Logística, contrata Assistente de Exportação.

Atribuições

Necessária experiência comprovada em carteira. Cursando comércio exterior. Inglês e espanhol (leitura e escrita). Conhecimento em excel. Atividades: auxiliar no processo de exportação de produtos, garantindo o cumprimento dos requisitos legais e normas internacionais. Preparar a documentação necessária para os embarques, como faturas comerciais, certificados de origem e outros documentos exigidos pelos países de destino. Realizar o registro de informações e dados sobre os embarques em sistemas de controle e gestão da empresa. Acompanhar o transporte e o desembaraço aduaneiro das mercadorias, garantindo a entrega no prazo estipulado. Benefícios: assistência médica assistência odontológica vale transporte refeição no local auxílio estudantil salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: jaraguá do sul - Sc.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares