Vaga: Analista de Marketing em Balneario Camboriu/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de balneário camboriú/sc do ramo comércio e instalação de telas e cercamentos, contrata analista de marketing

Requisitos

Experiência com campanhas de ppc e se sentir confortável com o processamento e a análise de dados de marketing; experiência profissional como analista de marketing ou função similar expertise em google analytics excelente compreensão das estratégias de campanha de sem e práticas de seo conhecimento avançado de ms excel conhecimento intermediário em: Photoshop, illustrator e premiere criatividade; iniciativa, capacidade de inovação, responsabilidade, organização, pensamento crítico, comunicação interpessoal, raciocínio lógico, planejamento estratégico, poder de negociação, capacidade de gerenciar conflitos

Atribuições

Realizar atendimento relacionado a publicidade e propaganda; manter contato com a agência no direcionamento das postagens, nas redes socias e anúncio no google ads; criação de materiais gráficos internos, institucionais e para divulgação da empresa; produção de roteiros, gravação e edição de vídeos para youtube e site; monitoramento de métricas no google analytics; gerenciamento e atualização de informações na página do google meu negócio; buscar ideias de ações de promoção de venda tanto on-line com off-line; criação de conteúdo relevante para clientes; analisar os funis de vendas e a intenção do cliente; medir o desempenho e o roi de campanhas de publicidade on-line e off-line; emitir relatórios sobre os kpis de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais; pesquisar e identificar meios para desenvolver nossa marca e adquirir novos clientes; monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado; ajudar a garantir um gasto eficiente de nosso orçamento de marketing e um foco preciso em nosso público-alvo, por meio de campanhas bem-sucedidas; rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques); realizar pesquisas competitivas e analisar dados de padrão de referência; recomendar otimizações do site e de campanhas; trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Seguro de vida, cartão sesc, vale transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares