Vaga: Vaga de analista de atendimento em Camacari/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Camaçari/BA do ramo Marketing, contrata analista de atendimento.

Atribuições

Área de atuação: Administração Localização: Camaçari-Ba Atribuições: Atendimento ao cliente via telefone e e-Mail Digitação e administração de pedidos Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais Suporte ao time de vendas e logística Administração de cadastro de clientes Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos Informar os clientes sobre o status de seus pedidos Experiência com erp e conhecimento do sistema sap Inglês intermediário para reuniões e e-Mails Participação em feiras e eventos do setor/empresa Gestão de kpis da área Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras) Seguir normas e procedimentos iso e sox Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas. Requisitos: -Escolaridade: curso superior preferencialmente em administração de empresas, economia, marketing, comércio exterior, logística Experiênciana função (segmento B2B) Competências técnicas: uso de sistemas oracle e sap, excel intermediário para análise de dados e relatórios Competências comportamentais: gerenciamento de reclamações e inconformidades, suporte ao time de vendas e logística, administração de cadastro de clientes. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 53 dias.

Buscas de empregos mais populares