Vaga: Analista de Eventos em Campinas/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de campinas/sp do ramo administrativo, com 20 funcionários, contrata analista de eventos

Requisitos

Experiência anterior no setor de eventos. Ensino técnico ou superior em turismo, relações públicas, publicidade e propaganda ou técnico em eventos. Residir em campinas e região. Disponibilidade de horáhecimentos específicos: Atendimento ao cliente, comunicação assertiva, visão estratégica. Desejável: Veículo próprio, conhecimento em legislação para eventos.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Será responsável por dar apoio ao cliente (organizadores, produtores, agencias de eventos) desde o pré até o pós evento. Entre as atividades destacam-se: Manter relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores; dar suporte ao gerente de operações nas atividades diárias; acompanhar as visitas técnicas dos clientes ao espaço de eventos; intermediar as tratativas entre cliente e time administrativo; acompanhar etapas de montagem e desmontagem de estruturas do evento; acompanhar e orientar os prestadores de serviço (parceiros) contratados para o evento.

Disponibilidade

Tarde, Domingo, Manhã, Noite, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação/refeição, vale transporte, folga de aniversário, assistência médica(opcional).

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares