Vaga: Vaga de agente de atendimento em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata agente de atendimento.

Atribuições

Prestar atendimento via call e email para solicitação de novas reservas Contatar hotéis para negociar newaivers de cancelamento de reservas fora do prazo Realizar ligações para hotéis no intuito de negociar alterações de datas e/ou acomodação da reserva de acordo com o motivo justificado Atender ligações de operadoras de turismo para modificações e/ou cancelamentos de reservas Redigir e-Mails dentro dos padrões de atendimento da unidade. RequisitosEnsino médio completo experiência com atendimento ao cliente Imprescindível fluência em inglês nível C1 (será testado em entrevista e teste). Escolaridade mínimaNão informado Jornada de trabalhoHome office Escala 5x2 2 folgas por semana BenefíciosAssistência Médica, Odontológica, Bônus por meta (R$ 280,00), Auxílio Creche. - Siga Nosso Insta . Oficial.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares