Vaga: ANALISTA DE ATENDIMENTO E GESTÃO DE CONTAS em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr

Requisitos

-formação acadêmica em publicidade e propaganda, administração, marketing ou áreas correlatas. -experiência com atendimento a clientes. -habilidade em comunicação pessoal. -resiliência e inteligência emocional para lidar com situações de pressão. Remuneração: A combinar se você possui habilidades interpessoais excelentes, capacidade de gerenciamento de projetos e está pronto para se destacar em um ambiente e criativo, esta é uma oportunidade emocionante para você fazer parte desta equipe talentosa.

Superior Incompleto

Atribuições

Buscamos um analista de atendimento e gestão de contas para integrar a uma renomada empresa líder de mercado em branding e publicidade sediada em curitiba/pr. Responsabilidades: -gerenciar as contas com eficiência e assegurando a entrega de soluções de uma comunicação de alto nível. -conduzir reuniões semanais de interface com os clientes e de alinhamentos internos. -elaborar briefings claros e abrangentes para orientar a equipe de criação e produção. -realizar o acompanhamento das áreas da agência e fases durante a implementação das ações planejadas de cada cliente. -ser o ponto de contato principal para os clientes garantindo uma comunicação clara e eficaz. -avaliar regularmente o planejamento dos clientes, identificando oportunidades de crescimento e propondo estratégias.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte+vale refeição

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares