Vaga: Vaga de analista de atendimento em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata analista de atendimento.

Atribuições

Área de atuação: Telecomunicações Localização: Curitiba-Pr Atribuições: Analista de atendimento ii Salário 1.250 + 216 de bônus por métricas alcançadas. Vagas para escalas 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo, alguns horários, inclusive, a empresa paga uber por não haver transporte público). Período de treinamento (já remunerado e clt) no primeiro mês = seg à sex, 09h às 17h20 (precisa ter disponibilidade para esse período do primeiro mês). Atividades da função: fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-Mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver as preocupações dos clientes. Requisitos: -Requisitos: ensino médio completo Desejável: experiência prévia em atendimento a cliente e/ou experiência de trabalho call center Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 53 dias.

Buscas de empregos mais populares