Vaga: Supervisor de Call Center em Curitiba/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo de logística reversa, com 30 funcionários, contrata supervisor de call center, horario segunda a sexta

Requisitos

Profissional com perfil analítico, critico, observador, proativo, e com facilidade em resolver problemas, especialista em atendimento ao cliente. Conhecimento e habilidade em excel nível intermediário (procv e tabela )

Superior Incompleto

Atribuições

Supervisionar, liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos. Elaboração e envio de campanhas diárias, controle de: Efetividade, analisadas diárias, cumprimento de agenda. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal.

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Noite.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, gym pass, bonificações por meta.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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