Vaga: Vaga de Analista de atendimento em Francisco Morato/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

A world é uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Dentro de um ambiente acolhedor e humano e ainda assim e ágil, contamos com um time de gestão curioso, criativo e energético, focado em sua inovação, transformação e crescimento. Inspiramos nosso time a criar soluções práticas e o surgimento de novas ideias, estimulando assim a criatividade de seus integrantes. Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na world você se sinta estimulado a ser protagonista de sua vida e se tornar tão grande quanto seus sonhos. Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.

Requisitos

O que esperamos de você? Conhecimento prático de programas no pacote office e sistemas telefônicos; curso de redes a partir do último semestre; conhecimento em redes de telecomunicação será um diferencial; paciente e capaz de lidar com as reclamações do cliente, habilidades de comunicação interpessoal ; habilidades no trabalho em equipe saber trabalhar com grandes demandas ; organização ;foco ; proficiência na língua portuguesa e idade

Técnico/Pós-Médio Incompleto

Atribuições

Como será o seu dia a dia? Você irá prestar suporte e fornecer informações de base para o atendimento front office; trabalhar as solicitações geradas pelo front office, fazendo a análise das reclamações dos clientes, avaliação do histórico de chamados anteriores a fim de identificar reclamações recorrentes; entrar em contato com cliente para aprofundar o motivo da reclamação e prosseguir com a tratativa; prestar suporte aos técnicos de instalação e manutenção ; controle da readequação da rede - mapeamento e monitoramento da qualidade do serviço; suporte à equipe de infraestrutura de fibra ; consulta de equipamentos.

Disponibilidade

Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares