Vaga: 18 Vagas de Consultor de atendimento em Marica/RJ

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Buscamos consultores de atendimento responsáveis por fornecer atendimento aos clientes através de diversos canais (voz / digital), auxiliando a equipe de supervisão na atualização dos processos e procedimentos operacionais. Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, interpretação de texto e ser capaz de organizar seu dia-a-dia, usando ferramentas de trabalho. Se também tiver experiência anterior na função e familiaridade com atendimento telefônico, gostaríamos de conhecer você.

Requisitos

• ensino médio ou técnico completo; • proficiência no pacote office (word, excel e powerpoint); • facilidade na navegação da internet; • facilidade com interpretações de texto e argumentações; • atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas; • excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal e capacidade de escuta ativa; • flexibilidade para trabalhar vários turnos, com escala 6x1.

Ensino Médio Completo

Atribuições

• atender chamadas telefônicas e/ou responder os canais digitais (chat / whatsapp / e-mail); • lidar com solicitações e consultas administradas pelos clientes; • escutar atentamente as informações transmitidas seja dos clientes e/ou superiores; • interpretar adequadamente as solicitações que chegarem através dos canais de atendimento; • preencher corretamente em sistema as solicitações e serviços prestados durante atendimento.

Disponibilidade

Noite, Manhã, Tarde, Sábado, Domingo.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale refeição ou alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares