Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Na vs clinic, estamos empenhados em fornecer um cuidado abrangente e personalizado aos nossos pacientes. Na vs clinic, acreditamos que o atendimento ao paciente é um aspecto fundamental para proporcionar uma experiência positiva e acolhedora. Estamos em busca de uma assistente de atendimento com experiência em lidar com o público e conhecimentos em secretariado, preferencialmente na área da saúde em clínica médica. Valorizamos a importância de um atendimento cordial e eficiente, proporcionando uma experiência positiva desde o primeiro contato do paciente até o momento de sua consulta. Sua dedicação em entender as necessidades dos pacientes, agendar suas consultas de forma adequada e prestar um suporte atencioso será de extrema importância para garantir a satisfação e o cuidado integral de cada indivíduo que busca nossos serviços.

Requisitos

A vs clinic está buscando profissionais do com. Como assistente de atendimento, você será responsável por ser o primeiro ponto de contato entre os pacientes e a nossa clínica, tanto por telefone quanto pessoalmente. Sua habilidade em se comunicar de forma clara, empática e profissional será essencial para garantir uma interação satisfatória e um atendimento eficiente. Além disso, você será responsável por utilizar pacotes do office e sistemas integrados para agendar consultas em nossos dois sistemas. Sua capacidade de utilizar ferramentas tecnológicas e organizar a agenda dos profissionais de saúde será crucial para garantir um fluxo de atendimento eficaz e o controle dos atendimentos realizados. Valorizamos a importância de um atendimento cordial e eficiente, proporcionando uma experiência positiva desde o primeiro contato do paciente até o momento de sua consulta.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Como assistente de atendimento, você será responsável por ser o primeiro ponto de contato entre os pacientes e a nossa clínica, tanto por telefone quanto pessoalmente. Sua habilidade em se comunicar de forma clara, empática e profissional será essencial para garantir uma interação satisfatória e um atendimento eficiente. Além disso, você será responsável por utilizar pacotes do office e sistemas integrados para agendar consultas em nossos dois sistemas. Sua capacidade de utilizar ferramentas tecnológicas e organizar a agenda dos profissionais de saúde será crucial para garantir um fluxo de atendimento eficaz e o controle dos atendimentos realizados. Valorizamos a importância de um atendimento cordial e eficiente, proporcionando uma experiência positiva desde o primeiro contato do paciente até o momento de sua consulta.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

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