Vaga: Vaga de Operador de Atendimento em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Operador de Atendimento.

Atribuições

Principais atividades: realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências entregar resultados, por meio do sistema. Buscamos um profissional que apresente: ensino médio completo habilidade com digitação e informática boa comunicação verbal e escrita será um diferencial: vivência na área de saúde informações sobre a vaga: local de trabalho: serdil horário: 06:30 às 12:45 ou 10:00 às 19:00 - Com atuações aos sábados, domingos e feriados por escala quais benefícios oferecemos? Assistência médica assistência odontológica vale alimentação vale refeição vale transporte seguro de vida participação nos resultados da empresa previdência privada gym pass auxilio creche.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Noite, Sábado, Domingo.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares