Empresa localizada na cidade de paulista/pb do ramo serviços pessoais, com 657 funcionários, contrata consultor de atendimento
Requisitos
Ensino superior em andamento (com comprovação);
disponibilidade para atuar em regime de escala (turno 12x36);
habilidade com informática;
postura, discreta, suave, acolhedora e paciente;
é importante gostar de comunicar-se, seja presencialmente ou ao telefone e já ter tido experiências anteriores com atendimento ao público.
Superior Incompleto
Atribuições
Contatar clientes pelos meios disponíveis durante todas as etapas do processo para mantê-lo informado;
realizar abertura e fechamento de caixa;
lançar informações diversas nos sistemas e planilhas eletrônicas;
realizar outras atividades inerentes ao cargo e ao setor.
Disponibilidade
Tarde, Sábado, Domingo, Manhã, Noite;
Tipo de Vínculo
Temporário
Benefícios
Vale transporte, vale alimentação ou refeição e plano de sáude
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Consultor de atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.