Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Sao Paulo/SP - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

Atendimento ao público por diversos canais, gerenciamento de demandas e reclamações, e direcionamento das informações aos setores responsáveis. Apoio no envio de materiais e amostras, além de agendamento de coletas e urgências. Requisitos necessários / desejáveis: Desejável superior em administração ou áreas afins, experiência em atendimento, e conhecimento em office, whatsapp web e redes sociais. Habilidades em negociação, oratória e vendas, com facilidade para aprender e trabalhar em equipe. Regime de contratação: Clt (efetivo) horário: 2 a 6 de 10h30 às 19h30 e sábado 10h às 14h benefícios: - vale-transporte - assistência médica (empresarial) - tíquete refeição/alimentação - seguro de vida em grupo.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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