Vaga: Vaga de consultor de atendimento em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 9 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata consultor de atendimento.

Atribuições

Área de atuação: Telecomunicações Localização: São paulo-Sp Atribuições: Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente? Já pensou em poder representar uma grande empresa que atua com publicidade e serviços on line? Se sim, este trabalho é para você! Atividades -Atendimento a clientes B2B ou B2C de toda a américa latina que possuem anúncios ou potencial para promover postagens neste site. - Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-Lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços. - Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-Mail em espanhol. - Resolver questões não técnicas complexas para consumidores, parceiros, clientes ou partes internas interessadas, abordando questões atribuídas por meio dos sistemas e procedimentos operacionais - Ao receber contato do cliente, pode ser necessário fazer upsell de produtos relacionados de digital marketing Salário: R$ 2.002,00 + benefícios Modalidade: presencial na vila olímpia e 1 (um) dia de casa Requisitos: -Ser maior deensino médio completo Português fluente Inglês intermediário Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial Disponibilidade para trabalho presencial na vila olímpia - Sp e 1 dia na semana de casa. Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 51 dias.

Buscas de empregos mais populares