Vaga: Vaga de Analista de pcp em Campinas/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Produção, contrata Analista de pcp.

Atribuições

Planejar e controlar os pedidos em carteira da entrada até a saída do pedido (fazer interface comercial x produção x compras x logística para fazer e garantir a programação assertiva e entrega para o cliente). Elaborar e distribuir os planos de produção e monitorar a carteira, para atender os prazos. Manter a área produtiva informada sobre o fluxo de produção correto. Relatórios para acompanhamento da realização da produção, status da de pedidos etc. Kpis (produção, eficiência, estoques, etc). Controlar os níveis de estoque baseando-se na carte requisitos: Ensino superior completo ou cursando engenharia, adm. Ou afins. Experiência anterior como analista de pcp é um diferencial. Sólido conhecimento de erp/ mrp. Desejável conhecimentos de: Excel avançado. Kanban. Ferramentas lean. Sistema mto materiais/ estoque. (informação confidencial) vt (desconto de 6%) refeição no local (com desconto de porcentagem realizado em folha) plano médico coparticipativo (opcional com desconto em folha) plano odontológico (opcional com desconto em folha) seguro de vida e plr.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares