Vaga: Vaga de assistente de treinamento em Betim/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Betim/MG do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de treinamento.

Atribuições

Requisitos: Ensino médio completo. experiência em rotinas administrativas. Pacote office. Boa comunicação e fluência verbal. Técnico o. Superior em curso em áreas administrativas será um diferencial. Atividades: Realizar a prospecção e agendamento de treinamentos com clientes. Acompanhamento e emissão de relatórios de treinamentos realizados pelos colaboradores internos. Suporte em atividades administrativas. Salário e benefícios. Salário fixo. Refeição na empresa. Vale transporte. Assistência médica e odontológica. Seguro de vida. Premiação anual por desempenho.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares