Vaga: Vaga de assistente de recursos humanos em Joinville/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recursos humanos.

Atribuições

Dar suporte aos colaboradores e lideranças. as informações necessárias para o cálculo da folha de pagamento, férias e rescisões. Divulgar vagas. Fazer recrutamento e seleção (recebimento, análise de perfil e direcionamento). Treinamentos. Integração aos novos colaboradores. Fechamento do ponto eletrônico (secullum 04). Administrar lançamentos e controle de benefícios. Elaborar quando necessário e checar as escalas se está conforme padrões legais/convenção coletiva, respeitando o número de folgas e intervalo entre jornadas. Admissões, demissões, controle de férias. Controle de medicina do trabalho (exame admissional, periódico e demissional). Controle e entrega de uniformes. Controle das avaliações de experiência e desempenho. Gerenciamento das metas da liderança. Gestão de conflitos. Controle mensal das planilhas de indicadores do rh. Gerenciar contratos de trabalho e demais rotinas inerentes ao setor.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares