Vaga: Vaga de Assistente de RH em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de RH.

Atribuições

Descrição: - Todo processo de recrutamento e seleção, tanto interno quanto externo (triagem, entrevista, avaliação psicológica, documentações, exame admissional, benefícios, etc.) - Treinamento e desenvolvimento dos colaboradores - Acompanhamento de período de experiência - Entrevista de desligamento - Comunicação interna - Demais atividades correlatas à função. Requisitos: graduação em psicologia? experiência com rh generalista e na aplicação de testes psicológicos? Pacote office intermediário? Ter atuado com indicadores e dashboards? Instruções adicionais: olá, candidato (a)! Para concorrer a nossa vaga, você deve cadastrar o seu currículo na plataforma sólides através do link: (Informação Confidencial) s/vacancies/ dessa forma, avaliaremos o seu perfil técnico e comportamental de acordo com a oportunidade ofertada. Boa sorte!.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares