Vaga: Vaga de assistente de rh em Maringa/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de rh.

Atribuições

O assistente de rh terá como responsabilidade: realizar os processos de recrutamento e seleção cuidar dos processos de admissão apurar o espelho ponto via sistema, realizando os devidos lançamentos acompanhar os períodos de experiência e avaliações comprar benefícios, como o vale transporte. Realizar os processos demissionais, incluindo acompanhamento de demissões e homologações proceder com os agendamentos e acompanhamentos de atestados de saúde ocupacionais acompanhar e agendar as férias acompanhar a aplicação de medidas disciplinares informações para o escritório contábil proceder os cálculos de folha de pagamento. Requisitos: estar cursando ensino superior em administração, ciências contábeis, gestão de rh ter experiência nos processos de rh e dp ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em maringá, das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-Feira.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares