Vaga: Vaga de Analista de Departamento Pessoal em Mogi das Cruzes/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Mogi das Cruzes/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de Departamento Pessoal.

Atribuições

Atividades: ter experiência anterior comprovada na área de departamento pessoal domínio das rotinas do departamento pessoal, incluindo: admissão de funcionários cálculos de folha de pagamento cálculo e agendamento de férias processos de rescisão contratual emissão de impostos envio de obrigações anuais atendimento cliente zap, telefone, email, reuniões internas e externas atendimento colaborador homologação elaboração de relatórios resolução de problemas junto a rfb, sindicatos e outras entidades pertinentes esocial. Requisitos: ensino médio concluído necessário experiência comprovada na área perfil com senso de urgência, que lida bem com prazos e rotinas, que busca conhecimentos e atualizações na área. Horário: de segunda a sexta das 08h00 às 17h30. Salário: r$ 2.732,00 benefícios: vale transporte vale refeição (26,10 dia) plano de saúde e odontológico coparticipação da empresa. Instruções de candidatura interessados, façam o cadastro do currículo diretamente no site da empresa contratante pelo link: (Informação Confidencial) -Para-Analista-De-Departamento-Pessoal-Em-Mogi-Das-Cruzes-Sp categoria de vaga: administração, rh e gerência. Tipo de vaga: efetivo. Estado: são paulo (sp). Salario: r$ 2.500,00 e r$ 3.000,00. Ilimitado.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares