Vaga: Vaga de assistente de rh em Palhoca/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de rh.

Atribuições

e atribuições: dar suporte e agilidade nos processos de rh, atuando de forma generalista nos principais subsistemas da área dar suporte no processo de recrutamento &amp seleção, onboarding e offboarding, avaliação, desenvolvimento e retenção de pessoas dar suporte nos pilares de endomarketing, eventos corporativos e comunicação interna desenvolver ferramentas de suporte para a gestão da rotina da área e da empresa acompanhar tendências de melhores práticas de gestão. Requisitos e qualificações: estar cursando (nível superior) em: administração, psicologia, recursos humanos ou gestão de pessoas. Conhecimento em pacote office e ferramentas google.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares