Vaga: Vaga de Coordenador de Recursos Humanos em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Coordenador de Recursos Humanos.

Atribuições

Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir formação superior concluída em administração, psicologia ou gestão de recursos humanos. Possuir experiência comprovada na área de recursos humanos principalmente com processos de recrutamento e seleção. Residir em porto alegre ou na região metropolitana com fácil acesso ao bairro petrópolis. Atividades: atuar nas demandas de recursos humanos como, recrutamento e seleção, cargos e salários, legislação, gestão do ponto, endomarketing, treinamento e desenvolvimento de equipes. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: r$ 3.000,00 horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: porto alegre - Rs.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares