Vaga: Vaga de Gerente de Pessoas em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Gerente de Pessoas.

Atribuições

Sobre a empresauma das maiores cooperativas financeiras com atuação em todos os estados contando com mais de 4 mil pontos de atendimento, e 7 milhões de um portfólio completo de produtos e serviços financeiros que atendem com excelência seus como propósito conectar pessoas, promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio da cooperação, bem como proporcionar o desenvolvimento econômico e social de todos os envolvidos, com foco em atingir a prosperidade e justiça financeira no mercado em que atua. Descriçãoeste profissional deverá prestar atendimento de qualidade aos cooperadospropor e gerar soluções financeiras para os cooperadosrealizar visitas de prospecção de cooperados novos e periódicas a cooperados visando novos negóciosdivulgar e comercializar produtos e serviços da cooperativa, visando o cumprimento das metascumprir as metas do orçamento de negócios. Requisitospós-Graduação (concluída ou em andamento) em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afinsexperiênciana função de gerente de relacionamento com foco em pessoa física - Alta rendanecessário certificação cpa-20desejável residir em porto alegre.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares