Vaga: Vaga de Secretária executiva em Aracaju/SE - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 15 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Secretária executiva.

Atribuições

Secretária executiva - home office (segunda a quinta, das 08h às 18h - 1h de almoço sexta, das 08h às 18h - 2h de almoço) requisitos: - ensino superior completo em administração, ciências contábeis ou áreas afins - experiência em trabalhos administrativos - conhecimento em pacote office. Atividades: - geração e envio das taxas associativas para os associados - lançamento das contas a pagar no internet banking - recepção e gestão dos documentos dos associados - participação em reuniões, assembleias e eventos para tomar nota de atas. Remuneração: - salário: R$ 2.200,00 - vale alimentação: R$ 500,00.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares