Vaga: Vaga de Assistente de back office em Fortaleza/CE

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Administrativo, contrata Assistente de back office.

Atribuições

Atividades: Realizar conferência de contas e de movimentações financeiras contactar instituições para cotações criar relatórios em geral compilar dados atualizar os dados em crm. Perfil: Ensino superior completo em administração, economia, contábeis, engenharia e similares experiência na função pacote office inglês básico/intermediário. Informações: Horário: Segunda a quinta de 08 às 18:00 e na sexta de 08 às 17:00. Local: Fortaleza clt oferecemos: Salário: A combinar possibilidade de bônus vale refeição vale transporte plano de saúde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares