Vaga: Vaga de assistente administrativo em Itajai/SC

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Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Conhecimentos, experiências e pré-Requisitos da vaga: Ensino médio completo. É necessário domínio de ferramentas como planilhas (excel) e sistemas crm, além de conhecimento básico em emissão de notas fiscais, boletos, logística e atendimento ao cliente. Experiência prévia em rotinas administrativas, comerciais ou logísticas, e no contato com transportadores, também é essencial. E possuir cnh para deslocamentos curtos. Atribuições da função: Realiza o preenchimento de planilhas e crm, efetua cobranças, emite notas fiscais e boletos, e gerencia o contato com motoboys. Atua com serviços externos, como envio de correspondências, separação e embalagem de pedidos, entregas de produtos e acompanhamento de pós-Venda. Também realiza pesquisas de revendas e bombistas na região sul pelo google. Benefícios: Ajuda de custo de R$200,00 Horário de trabalho: De segunda a sexta 09:00 as 18:00 Informações adicionais Contrato: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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