Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Itapema/SC - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itapema/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Nós somos uma empresa líder no setor de eventos, e estamos buscando um(a) auxiliar de vendas dedicado(a) para se juntar à nossa equipe. Valorizamos o desenvolvimento profissional e oferecemos um ambiente animado onde você terá a oportunidade de crescer junto com a empresa. Responsabilidades: Auxiliar os membros da equipe de vendas em atividades administrativas e operacionais. Analisar o atendimento a clientes feito pelo consultor, verificar se o atendimento foi conforme padrão da empresa. Conferir contratos fechados e verificar se está tudo certo, todos os dados e informações estão corretas. Realizar lançamento de contratos fechados. Acompanhar conversas dos consultores no whatsapp da empresa e entender os pontos que precisam ser melhorados. Colaborar na elaboração de propostas comerciais e apresentações de produtos. Participação de treinamentos internos para conhecimentos aprimorados sobre os produtos e técnicas de vendas. Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. Horário de trabalho de segunda a sexta-Feira, proporcionando equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Remuneração inicial r$2.000,00 com possibilidade de chegar em r$2.500 dentro dos 6 primeiros meses, a depender do desempenho desenvolvido durante esse período. Boas habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas. Organização atenta aos detalhes são fundamentais. Interesse em aprender e crescer dentro da empresa são pontos essenciais também Desjável experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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