Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Rede dor está com vaga(s) de emprego para auxiliar administrativo sadt hospital aliança salvador em salvador / ba cargo: auxiliar administrativo sadt hospital aliança : requisitos: formação: ensino médio completo pacote office experiência na área. Atividades: agendar procedimento de radiologia intervencionista com médico e paciente, recebimento de documentação e solicitando autorização. realizar solictação dos opmes necessários para o procedimento, acompanhamento do pedido, chegada e lançamento no opmenexo do tasy. organizar arquivos e documentos, de modo a mantê-Los organizados, visando fornecer acesso às informações de forma eficiente. Outras informações: local de trabalho: hospital aliança. escala de trabalho: disponibilidade para treinamento. Assistência médica assistência odontológica convênio com empresas parceiras refeitório vale-Transporte salário: a combinar.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares