Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Sao Bernardo do Campo/SP

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Publicada há: 14 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Bernardo do Campo/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

rotinas administrativas comercial. prestar suporte administrativo à equipe de vendas. realizar atendimento ao representante. auxiliar na emissão de pedidos de venda, notas fiscais e documentos relacionados. acompanhar o processo de vendas, desde o pedido até a entrega ao cliente. atualizar cadastros de clientes e manter o banco de dados organizado. elaborar relatórios de vendas, desempenho e metas para a equipe comercial. apoiar no acompanhamento de metas e indicadores de vendas. organizar e arquivar documentos relacionados ao setor. requisitos da vaga experiência na área administrativa comercial. atendimento ao cliente, suporte aos Vendedor. necessário excel nível intermediário ou avançado. benefícios da vaga vt + refeição no local informações adicionais contrato: clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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