Vaga: Vaga de Líder administrativo em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 3 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Líder administrativo.

Atribuições

Responsabilidades: Realizar o controle do setor de estoque e prazos de relatórios organizar e gerir boletos para pagamentos junto à diretoria organizar a logística de setores (entregas, clientes, fornecedores, insumos, produtos etc.) receber clientes e auxiliá-los em reuniões, caso haja necessidade auxiliar na compra de insumos realizar cotações e orçamentos para aprovação da diretoria. Requisitos: Habilidade em criar e organizar fluxos de trabalho e manuais de processos ter curso superior em administração, contabilidade, gestão empresarial, engenharia de produção, secretariado, gestão de rh e cursos correlacionados possuir experiênciana função. Perfil comportamental: Organização, proatividade, raciocínio lógico, comunicação, foco em resultados e habilidade com ferramentas.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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