Vaga: Vaga de Auxiliar de vendas em Atibaia/SP
-
Cargo/Função: Auxiliar de vendas
-
Localização: Atibaia / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Atibaia/SP do ramo Comércio, contrata Auxiliar de vendas.
Atribuições
Atividades específicas cadastrar representantes e clientes sempre que necessário prestar apoio sobre pedidos, logística e outros processos a representantes, clientes e demais colaboradores suporte ao cliente: Responder a consultas de clientes relacionadas a pedidos, entregas e produtos. Processamento de pedidos: Garantir que os pedidos dos clientes sejam processados corretamente em tempo hábil, cadastrar pedidos, editar pedidos. Resolver problemas ou ndo internamente junto as áreas competentes. Prestar informações, acompanhando a evolução dos pedidos, passando prazos e eventuais mudanças aos representantes e clientes organização de carteira de representantes. Recepção de leads de vendas, fazendo o primeiro contato, e distribuição dos mesmos junto aos representantes elaboração de relatórios de vendas se necessário suporte ao time comercial gestão de documentação: Manter registros precisos de transações de vendas, contratos e outros documentos importantes 4.1 conhecimentos e habilidades necessárias escolaridade: Ensino médio completo desejável: Superior completo ou cursando em adm. Empresas ou áreas afins. Tempo experiência necessária: Desejável: Idiomas: Não aplicável desejável: Inglês básico conhecimentos: Conhecimento em erp, relacionamento e atendimento ao cliente, sólidos conhecimentos sobre os processos da empresa. Habilidades: Comunicação e interação com clientes e representantes. Organização, atenção a detalhes. Digitação sem erros. Demonstrar proatividade e iniciativa, demonstrar desenvoltura para comunicar-se, zelar por informações, demonstrar capacidade de escuta atenta, senso detalhista e perseverante. Dar feedback constante ao time comercial e a clientes.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.