Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

Descrição: somos uma indústria da área médico-Hospitalar e buscamos profissional com a responsabilidade de identificar, prospectar, conectar e qualificar potenciais clientes, apoiando a equipe de vendas com novas oportunidades de negócio. Requisitos: experiência em atendimento ao público através do telefone, (Informação Confidencial)b - Alimentação dos atendimentos através de ferramenta específica - Controle e repasse de oportunidades para o time de vendas. Instruções adicionais: - Treinamentos e materiais de apoio disponibilizados pela empresa - Acompanhamento semanal das atividades e desenvolvimento do profissional. Benefícios: - Salário fixo + variável por produtividade e resultado - Vale alimentação - Plano de saúde coparticipação - Local para refeições e descanso.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares