Vaga: Vaga de assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

A altermed busca um assistente administrativo para atuar em licitações. Pré-Requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior em administração ou áreas afins Conhecimento em pacote office Boa comunicação verbal e escrita. Competências: Organização e disciplina Atenção aos detalhes Proatividade e agilidade Trabalho em equipe. Atividade: Analisar descrição de itens para formação de proposta e licitação Digitar proposta de materiais de consumo Solicitar credenciamento a fornecedores parceiros Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao setor. Benefícios: Unimed, uniodonto, seguro de vida, vale alimentação. Horário: Segunda a sexta, 07h30 às 12h e 13h22 às 17h40. Salário: a combinar.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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