Vaga: Vaga de assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office
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Cargo/Função: assistente administrativo
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Localização: Sao Paulo / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Altermed
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
A altermed busca um assistente administrativo para atuar em licitações. Pré-Requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior em administração ou áreas afins Conhecimento em pacote office Boa comunicação verbal e escrita. Competências: Organização e disciplina Atenção aos detalhes Proatividade e agilidade Trabalho em equipe. Atividade: Analisar descrição de itens para formação de proposta e licitação Digitar proposta de materiais de consumo Solicitar credenciamento a fornecedores parceiros Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao setor. Benefícios: Unimed, uniodonto, seguro de vida, vale alimentação. Horário: Segunda a sexta, 07h30 às 12h e 13h22 às 17h40. Salário: a combinar.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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