Vaga: Assistente de Auditoria em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de porto alegre/rs do ramo recursos humanos, com 5 funcionários, contrata assistente de auditoria

Requisitos

Experiência na área e ensino médio completo. Desejável estar cursando ensino superior.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Autorizações/negativas de procedimentos e exames da auditoria médica; verificar solicitações de autorização recebidas via portal, site, atendimento presencial, call center, etc; acompanhar prazos e metas das solicitações de autorização; realizar uma pré avaliação e validação das solicitações de autorização, identificando na análise administrativa a existência de glosas, carências, laudos e documentos, através dos dados preenchidos na requisição e sistema (totvs) evitando autorizações indevidas; verificar a cobertura do plano de saúde dos beneficiários, liberando ou não a autorização em tempo hábil, utilizando o sistema totvs; realizar o lançamento de autorizações no sistema gestão de planos; realizar interação com os demais profissionais da auditoria (médicos, enfermeiros, administrativos, farmacêuticos, assistente social, fonoaudiólogos e psicólogo).

Tipo de Vínculo

Temporário .

Benefícios

Vale transporte e vale refeição

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