Vaga: Vaga de Suporte técnico em Gaspar/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Gaspar/SC do ramo Informática, contrata Suporte técnico.

Atribuições

Este é o primeiro ponto de contato para os usuários ou clientes que necessitam de suporte. Os problemas tratados no nível 1 são geralmente questões simples e frequentes. Sendo assim, a resolução é através de procedimentos padronizados ou soluções básicas. Basicamente, eles têm dois papéis e abordagens: . Mento (direcionador): Recebe a solicitação, avalia o problema e o ao especialista no nível correspondente para resolução. Esclarecimento (solucionador): Orienta e responde a dúvidas simples utilizando a base de conhecimento quando identifica que a solicitação é de baixa complexidade. . Se um problema não puder ser resolvido no nível 1, ele é do para os níveis superiores. Alguns casos tratados por este nível incluem questões de configuração básica, perguntas frequentes, problemas de login bem como de acesso simples. Por exemplo, um cliente pode o suporte técnico porque não consegue acessar sua conta online. O atendente n1 pode guiar o cliente por meio de etapas básicas de solução de problemas, como redefinir a senha. Vaga proporciona vários benefícios adicionais como: Vale alimentação, prêmio assiduidade e etc.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares