Vaga: Vaga de Agente de Atendimento em Sao Paulo/SP - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Agente de Atendimento.

Atribuições

Pré-Requisitos escolaridade: ensino médio completo experiência na área de atendimento ao cliente será um diferencial conhecimento de pacote office, facilidade no manuseio de computadores, empatia. Principais atividades interagir com clientes via telefone, e-Mail, chat ou outros recursos disponíveis. Com objetivo em esclarecer dúvidas, orientar, prestar informações e / ou solucionar problemas de sua competência. Receber contatos de clientes,e prospects para ofertar renovação e venda de produtos/serviços. Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os produtos/serviços, valores, etc. E apresentar seus benefícios, bem como entender os requisitos dos clientes. Registrar as informações com precisão em um sistema de gestão de relacionamento e vendas. Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa. Salário e benefícios: salário inicial de r$1.324,00 mais bonificação de até r$200,00 vale transporte, vale alimentação, auxílio educação, auxílio línguas, política folga aniversário, convênio médico, convênio odontológico. Escala de trabalho: escala 5x2 horário de trabalho: 09:00 ás 17:12 e 09h50 às 18h02.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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