Vaga: Vaga de Auxiliar de Folha de Pagamento em Londrina/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de Folha de Pagamento.

Atribuições

Acompanhar e analisar kpis da área de payroll, suportando os gestores com insights sobre o dados e o negócio colabora no processo de folha de pagamento, imputando, conferindo, verificando dados e analisando eventuais inconsistências suporte de esclarecimento cordial e prestativo de dúvidas para ás áreas de suporte e hrpbs deve estar constantemente atualizado com a legislação trabalhista e previdenciária, assegurando que todos os procedimentos estejam em conformidade com as obrigações legais realiza organização e arquivamento de documentos relacionados à folha de pagamento, garantindo a organização e o fácil acesso a informações aprimoramento contínuo de atividades do setor conhecimento em conciliação contábil e bancária, sendo crítico, analítico com capacidade de investigar e identificar possíveis falhas e/ou desvios acompanhamento e controle saldo de férias acompanhamento e controle saldo banco de horas. Outros requisitos: formação cursando administração, economia, contabilidade, etc inglês - Desejavel boa comunicação e habilidades interpessoais capacidade de cálculo e organização de informações conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, manter-Se atualizado em relação as mudanças nas leis e regulamentações relacionadas à área atitude detalhista e precisão nos trabalhos realizados excel nível intermediário conhecimento em sistemas de folha de pagamento, preferencialmente sap e fpw/lg categoria: auxiliar/operacional.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares