Vaga: Vaga de assistente de departamento pessoal em Mogi das Cruzes/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Mogi das Cruzes/SP do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Admissões, férias, rescisão, afastamentos. Lançamento e conferencia folha de pagamento. Confecção de encargos (inss fgts E irrf ). Envio de eventos e social. Experiência na área departamento pessoal. Conhecimentos básicos da legislação trabalhista e previdenciária. Conhecimentos intermediários no pacote office. Conhecimentos dirf, rais E social dctfweb. Compra de benefícos, vale alimentação e cesta básica Requisitos da vaga Experiência na área departamento pessoal. Conhecimentos básicos da legislação trabalhista e previdenciária Benefícios da vaga Oferecemos: Vale alimentação, cesta básica e vale transporte Informações adicionais Contrato: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 56 dias.

Buscas de empregos mais populares