accessible

Vaga: Vaga de Assistente de Pessoal em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Pessoal.

Atribuições

Principais desafios: Setor: recursos humanos acompanhar candidatos em todo processo para admissão conferir e validar toda documentação do candidato para admissão realizar processo de admissão e integração dos novos funcionários realizar todas as atividades do ponto eletrônico acompanhar e controlar cotas de aprendiz e pcd de acordo com a legislação -Fazer todo controle e acompanhamento dos benefícios -Realizar lançamento dos benefícios na folha de pagamento -Prestar atendimento aos funcionarios referente esclarecimento e dúvidas referente ao setor -Fazer acompanhamento de funcionários afastados Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato Requisitos: Formação acadêmica - Ensino superior cursando - Administração de empresas, psicologia, contabilidade Dominio sistema de ponto eletrônico Usuário do e-Social Conhecimento na legislação trabalhista Usuário excel experiência na função Horário de trabalho : 08h às 17h Modalidade - Hibrido após adaptação na empresa Local de trabalho: rio de janeiro.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Aprendiz - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares