Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 3 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Atividades: Controle de ponto e folha de pagamento. Envio de relatórios de plano de saúde e seguro de vida. Apoio na gestão de benefícios e documentos trabalhistas. Controle de banco de horas, cestas natalinas e abertura de cat. Suporte nas rotinas de segurança do trabalho e medicina ocupacional. Realizar processos de admissão e demissão, garantindo a documentação necessária. Manter atualizados os registros de colaboradores e arquivos físicos e digitais. Prestar atendimento aos colaboradores em questões relacionadas ao departamento pessoal. Dar suporte às ações de rh (onboarding, r&s, treinamentos, reuniões, eventos...) benefícios: Benefícios como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e participação nos resultados. Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo e . Modalidade de contratação: Clt horário: 08:00h às 12:00 13:00 às 18:00 (segunda a quinta) 08:00h às 12:00 13:00 às 17:00 (sexta-feira).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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