Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Caruaru/PE

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Caruaru/PE do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Garantir o suporte administrativo e operacional para o bom funcionamento dos serviços de home care, auxiliando na organização de documentos, atendimento a profissionais de saúde, pacientes e familiares, controle de agendas, processos financeiros e demais atividades que assegurem a eficiência e qualidade no atendimento domiciliar. - requisitos: Ensino médio completo. Desejável ensino superior em administração em andamento; noções de excel básico; proatividade, comunicação eficaz, atenção a detalhes, trabalho em equipe e comprometimento.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Buscas de empregos mais populares